sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Anuncie seu brechó

Este post foi criado para quem quiser trocar links dos brechós comigo, assim fica mais arrumadinho. ;)

Para facilitar coloque o NOME e o LINK do seu brechó, ok?

Como exemplo:
Nome: Deu a louca no armário
Link: http://deualoucanoarmario.blogspot.com/

Obrigada e boas vendas a todos!

14 comentários:

Inaiara disse...

Olá,amei tudo do seu blog,além de lindo é super em conta,vc fará trocas?
Coisinhas de nana
http://www.coisinhasdenana.blogspot.com/
bjin

Maya disse...

Oi querida
adorei seu blog!!
vou deixar o link do meu aqui

Nome: Brechó da Maya
Link: http://brechodamaya.blogspot.com/

Angélica Fabiana Fonseca disse...

Olá... amei seu brechó... vou deixar meu link aqui e vou te linkar tbm. Bjs

Angélica:

Nome: O que sobrou do Armário...
Link: http://sobroudoarmario.blogspot.com/

Thais Gramigna disse...

Butterfly Brechó
www.butterflybrecho.blogspot.com

Brechó RetrÔ e Troquinhas Bugigangas disse...

Oiii ja te linkei me linka tb...beijos Grazy.Seu Brechó ta bem bacana...

Lin disse...

Oi,tudo bem?
Vamos trocar links?

www.fucandobau.blogspot.com

você vai ser sempre bem vinda ;D

Liliane - Campinas -São Paulo disse...

Oi flrozinha!!\
Até que enfim consegui montar o meu blog, agora conto com vc para me adicionar, pois já te adicionei de primeira....

Beijos
Lili

Brechozinho da Lili

http://brechozinhodalili.blogspot.com

Paula disse...

Oi, seu blog é fofíssimo com peças fofíssimas!! Gostei mesmo.
Acabei de lançar um blog de bijus e gostaria muito de trocar link com vc, topa?
Já te adicionei!!!
Obrigada!
Beijos paula

http://marialuzbijuterias.blogspot.com

Janaina disse...

oi fia, amei seu blog, passa lá no meu, dá uma forcinha vai...rsrsr ah, tb vendo Victoria Secret se quiser alguma coisa.. bjss

Janaina
http://brecho15.blogspot.com

Brechó da Raquel disse...

Olá, adorei seu blog, ainda sou nova nisso mas espero que a gente faça contato!!! Dá uma passadinha lá no meu....Ah, valeu a chance de anunciar no seu, muito legal!!!!

Bjusss

Breshop - O Barato - Deus é Fiel disse...

Roupas e Acessórios em Geral - Em Rondonópolis - MT
Aqui você pode se vestir bem sem gastar muito!! Temos uma grande variedade em roupas, acessórios e produtos. Trabalhamos ainda com as marcas Natura e Avon.
Rua Filinto Muller, Nº 1528, Jardim Nilmara - Rondonópolis - MT
Fone: (66)3426-2682

Blog Bazar Virtual disse...

Olá, vamos trocar link ??? Sou do Blog Bazar Virtual
http://www.blogbazarvirtual.blogspot.com/
Estou no começo, mas as magrinhas vão encontar muita roupa 36, 38, 40 ... estou inserindo as fotos, então não deixe de conhecer !!!!
Abraços,
Sandra Mara.

Ps. Me avise se me linkar, ok ? :)

Brechó luyzza disse...

Olá Simone,passa depois´para conhecer meu blog, sou nova no pedaço.
Nome:brecho luyzza
link:http://brecholuyzza.blogspot.com

Varalzinho da Moda disse...

Olá!!

Varalzinho da Moda
http://varalzinhodamodaonline.blogspot.com/